terça-feira, 26 de julho de 2011

Como ter o estilo da Roberta Messi


Dá pra ver que a Roberta é bem fã de customização, tanto nas roupas do dia-a-dia quanto nos uniformes,então, à pedido de uma leitora do site, resolvi separar algumas peças super fáceis de customizar, pra você fazer em casa com aquelas peças que ficam jogadas no guarda-roupa e sair por aí desfilando com seu estilo Rocker da Roberta Messi.
E pra quem não é muito ousado, tem dicas de acessórios pra você arrasar!

E ainda conferir o como faz daquele olhão esfumado da Diva!

Jeans com tachinhas

Você só vai precisar de:

Uma calça jeans velha(ou se preferir, faça no short jeans)
Tachas médias prateadas(A quantidade depende de você, só cuidado pra não exagerar!)
Tesoura com ponta(para auxiliar na colocação das tachas e cortar a calça)

Se utilizar uma calça, corte no comprimento que preferir e desfie a barra, ou dobre.

boyfriendshorts002
Corte a lateral de um dos bolsos traseiros, deixando a parte cortada pendurada, e preencha o espaço a mostra com as tachas.

boyfriendshorts004


boyfriendshorts003
Aplique algumas tachas na lateral dos bolsos frontais(apenas algumas,pra não exagerar!)

boyfriendshorts005
O resultado é esse, mas a dica para customizar é fazer do seu jeito, para obter uma peça diferente de todas as outras. Tente aplicar as tachas em lugares diferentes da peça, se não ficar bom, desmanche e tente de novo.


Abaixo estão outros shorts customizados que eu achei a cara da Roberta:


Colete com tachas

 
Aqui foram usadas 40 tachas, mas você pode aplicar mais na frente e nas laterais. Você pode usar aquela jaqueta velha e fora de moda, cortar as mangas, desfiar,aplicar as tachas e ficar super estilosa!
Este colete é bem simples, mas as tachas dão aquele toque especial.


Tênis com tachas


Neste caso é só usar a criatividade. Aquele seu tênis velho e desbotado pode criar vida de novo e se tornar uma peça super fashion. É só abusar das tachas. E também pode  fazer uns pequenos rasgos no tecido pra ficar bem Rocker.

Jaqueta de couro

Outra peça super Rocker é a jaqueta de couro, além de te deixar quentinha, ainda faz um look bem Joan Jett (The Runaways), ou Roberta Messi, se preferir.


Acessórios

Se não gostou dos itens acima, pode abusar de bandanas,pulseiras, meias,anéis e cintos, acessórios lindos e que são a cara da Roberta.

Bandanas:
A Roberta usa vários tipos de bandana, um mais lindo que o outro:


















Pulseiras:

Use tipos diferentes de pulseiras juntas, como correntes e tachas juntas, fica lindo!



Anéis

A filha de Eva Messi adora anéis de caveira, um acessório super importante para o look.





 

E quem não curte, vale usar também aqueles anéis que são usados em dois ou mais dedos, que ela também adora!

Meias:

As meias eu não preciso nem comentar. Não saem do guarda-roupa da Roberta e são lindas!

 

Cintos:
Presentes em quase todos as produções da namorada de Diego, os cintos são cheios de tachas e dão aquele efeito Rocker no visual dela.
Colares:
A loira adora correntes com pingentes lindos, como o de asinhas e os de coração, que ela sempre usa:



Make-up
E pra finalizar com chave de ouro, aprenda a fazer o make da Roberta, é super fácil:























Bom, por hoje é só galera, espero que tenham gostado.
Pretendo fazer um post igual a esse, só que do estilo da Alice, na semana que vem se eu estiver com tempo.
Beijinhos Rebeldes...

78 comentários:

  1. Ameii totalmente,meu deus como eu queria ser ela!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo a lua blanco eu achoela lindaa
    ela e um macimo na novela e deve ser
    o macimo na vida real tabel ela e linda
    eu tenho ela no meu twitter
    ela e muito linda eu adoro a lua branca
    muito linda na novela e imajina na vida reau el deve ser mais linda pecualmente
    Lua Blanco vc e muito linda te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus, vai estudar em vez de ver rebelde

      Excluir
    2. vc e um inutio mesmo ver rebelde e a coisa mas boa do mundo enteiro

      Excluir
  3. Ficou ótimo e a menina que fez teve muita criatividade botou tudo que a roberta usa pra que fã's loucas pela roberta fiquei igual a ela! amei faz o das outras meninas! ja que vc tem criatividade vai ficar ótimo ! a lua é linda e etc... mais escreva mais coisas que ro saber mais! beijos e att... amei,amei,amei

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que eu vou postar mais, tanto da Lua quando da Sophia e da Mel.
    Semana q vem vou fazer um post igual a esse, só q sobre a Sophia(Alice).
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou fã da roberta e seii que vc esta passado pois amo ela adorei

    ResponderExcluir
  6. nossa caraaÁ mtt daoorÁ o estiloo da roberta .
    e por isso reesolvii pegaar as dicaas mano mtt daoraa msm !!. vlw Stéphani pelaas dicaas ,mee ajuudoou mt ;D

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o post te ajudou, fico feliz em saber que o meu esforço está dando resultados!!

    ResponderExcluir
  8. Aaameei..
    mas acho q vc deveria escrever sobre o diego tbm...e o resto da turma,mas tirando isto,eu ameei td...
    vc é uma menina de muita criatividade! Deus te bençoe cada dia mais e mais!

    ResponderExcluir
  9. Que bom q vc gostou! Pode deixar, eu vou fazer sobre os outros também, só q vai demorar um pouco, pois meu tempo tá curto.
    Eu já fiz o da Alice, em breve sai o da Carla.
    Amém! Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. nossa amei ja tenho o estilo dela
    sigo ela no twitter e descobri o orkut verdadeiro dela mto legal

    ResponderExcluir
  11. eu amo a lua e o arthur eles sao o luar

    ResponderExcluir
  12. eu sempre quis conheser a lua.....

    ResponderExcluir
  13. que show eu vou no show dele nao perco pur nada ...

    ResponderExcluir
  14. eu acho o arthur um gatinho

    ResponderExcluir
  15. eu adoro o estilo da roberta nossa o da lua e massa eu sempre quis conheser ela lua eu te amo

    ResponderExcluir
  16. Vou a uma festa a fantasia e vou fantasiada de Roberta, tenho que ir como se a Roberta estivesse no colegio, ajuda ai pfv!!!

    ResponderExcluir
  17. Vou a uma festa a fantasia e vou fantasiada de Roberta, tenho que ir como se a Roberta estivesse no colegio, ajuda ai pfv!!!

    ----------------------------------------------

    Fique ligada no blog, que mais tarde eu posto umas dicas pra você arrasar na fantasia de Roberta!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Sou a maior fã da Lua ( Roberta) faço tudo o que ela faz: enfrento colegas e fessores, sou ironica e tou com o habito de dizer 'Jura?'. Tento vestir as mesmas roupas que ela: roupas pretas e rasgadas, com caveiras e tachas. EU AMO A LUA BLANCO <3 E esse blog ajudou-me muito a escolher e personalizar as minhas roupas! Acredito que todas as fãs da Roberta amam esse blog!! Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao precisa fazer e diser td o q ela faz seja vc mesma semre!!!!!

      Excluir
  21. Fico realmente muito feliz por ter ajudado, o ruim é que eu não tenho muito tempo pra postar, e as vezes o blog fica desatualizado. Mas eu faço o que eu posso, e gosto de fazer pois além de ajudar vocês é uma forma de homenagear os meus ídolos. Volte sempre, viu?
    E qualquer crítica ou sugestão é só falar, que me ajuda muito!

    Beijinhos Rebeldes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTA VARIAS FOTOS DA ROBERTA POR FAVOR
      ENTRA NESTES SITES:FCWEMYLUA.BLOGSPOT.COM.BR
      NOTICIASLUABLANCO.BLOGSPOT.COM.BR
      REBELEVEYTIME.BLOGSPOT.COM
      MEUCORAÇAOREBELDE2012.BLOGSPOT
      REBELDE-DA-RECORD.BLOGSPOT.COM
      EU AMOOOOOOOOO O SEU BLOG BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

      Excluir
  22. euuuuuuuuuuu amooooooo a luaR ela é mutooo linda

    ResponderExcluir
  23. amo a roberta e iso nunca vai muda

    ResponderExcluir
  24. amo a roberta e iso nunca vai muda

    ResponderExcluir
  25. AMO MUITO O ESTILO DA ROBERTA E GOSTEI MUITO DO BLOG EU ADORO QUEM CRIOU ESSE BLOG E GOSTARIA QUE CRIAÇEM UM BLOG DO NAMORO DE DIEGO E ROBERTA

    UM BEIJOOOOOOOOO ENORME!

    ResponderExcluir
  26. Oi Anônimo! Fico feliz por ter gostado do blog.
    Se eu ficar sabendo de algum blog sobre o namoro de Roberta e Diego eu aviso.

    Obrigada pela visita, e volte sempre!
    Beijinhos Rebeldes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajuda!!!!!!!!criei um blog mas niguem entra!!!sempre posto coisa legais!!sera q vc pode me ajudar????????
      www.bloguinhodaanacarolina.blogspot.com

      Excluir
    2. sim linda e fechão claro

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ana Carolina, comoo eu poderia te ajudar?

    ResponderExcluir
  29. eu sou um menino mais tenho vontade de ser assim nesse estilo de usar aquelas lentes de contato que ela usa eu sou moreno e quero ter esse estilo mim ajuda como mim vesti e se posso ser assim igual a ela ????????

    ResponderExcluir
  30. Olha, Fernando, eu não tenho muita experiência em vestuário masculino, mas para seguir o estilo rockeiro da Roberta, mesmo sendo um menino, você pode se basear em vários nomes do rock, como Axel Rose, Mick Jagger, e em bandas como Nirvana, Guns N' Roses, Rolling Stones, entre outros.
    Não sei se as lentes ficariam boas em você, mas use o seu bom senso!
    Dá uma pesquisada em moda rock masculina, e vai achar bastante coisas! Solte sua criatividade!

    Espero ter ajudado!
    Beijinhos Rebeldes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado eu vou criar meu própio estilo de vida brigado aê se conbinar comigo eu fico se não eu vou tentar ser eu mesmo igual tou sendo agora

      Excluir
  31. De nada, Fernando, precisando é só passar por aqui, estou à disposição! Bjs

    ResponderExcluir
  32. gostei muito do seu blog, sempre procurei um blog que falasse do estilo dela e como customizar as roupas para que fique igual a dela, Parabens.
    a e quase q ia me esquecendo muito obrigada pelas dicas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Anônimo, estou à disposição, que bom que vc gostou do blog, volte sempre. Beijinhos Rebeldes...

      Excluir
  33. adorei o blog, amo a Lua(Roberta)sem mentira nenhuma eu tenho o mesmo estilo que ela
    :-),o melhor blog que ja vi!!! Só um pedio,se puder colocar mais coisas sobre ela e os rebeldes deixaria o blog um máximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz! Eu até tenho algumas coisas salvas para postar, só não tenho tempo, em breve eu farei um post para selecionar alguém para me ajudar a administrar o blog, e se vc estiver interessada, se increva, até o fim de semana eu posto!
      Bjs!

      Excluir
  34. amei tudo .e a dica da jaqueta eu ja fiz.so que ela ficou uma jaqueta curta.s2 coisa emplicante.

    ResponderExcluir
  35. Stéfane o que eu faço tenho mexas roxas e comprei poceiras de rockstar o que eu faço pra ser um rockstar e como eu faço pra tá mim vestindo comprei taxas pra colocar nas roupas mais o que eu faço pra dá um look bonito?

    ResponderExcluir
  36. fernando, as dicas que eu podia dar estão no post. Como assim você comprou mechas? Seu cabelo é comprido? Não sei se mechas dão certo pra meninos, usa o seu bom senso.
    As tachas dão um efeito bem legal em jeans, e também em All Star, igual na foto do post. É só o que eu posso te falar, não tenho mais ideias ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  37. Aonde eu acho esse anel duplo??
    Me ajuda Por Favor, eu vou em uma festa fantasia quero ficar igual a Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde esse anel é vendido, mas você pode procurar em lojas online ou mandar fazer na joalheria.
      Beijos :)

      Excluir
    2. oi lua eu gosto muito do seu visual e eu quiz vÊ si em mim ficava legal e eu adorei obrigada beijos te adoro

      Excluir
  38. Valeu pela dica Stéphani, eu adorei mesmo, muito obrigada!!!
    Bjsss***!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que você gostou! Beijos

      Excluir
  39. Estou fazendo meu blog tambem gente, me visitem http://www.rebeldesemcausarobertamessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Você não publicou no seu blog mais eu vou te perguntar, você sabe aonde que vende aquela luva sem dedo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mas você deve encontrar em algum site de vendas online. Dá uma pesquisada ;)

      Excluir
  41. Tbm valeu!!!Beijoosss!!!veleu pela dica***!!!***

    ResponderExcluir
  42. eu fiz um blog tambem mais ninguem entra me ajuda porfavor!!!***beijosss***!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa é fazer suas próprias postagens, sem cópias, ok?
      Solta sua criatividade, edita o blog, deixa ele diferenciado, aí é sucesso na certa! :*

      Excluir
    2. caramba, é mesmo não tinha nem pensado nisso***!!!
      muitooo obrigada mesmo stéphani "beijoossss"

      Excluir
    3. e qual e porque quero mudar geral o meu guarda roupa.eu que preciso da sua ajuda de=ana júlia

      Excluir
  43. i como eu faço para botar o fundo de rebelde que eu no consigo??

    ResponderExcluir
  44. Clica em Design, no topo da página, modelo, editar, plano de fundo ;)

    ResponderExcluir
  45. eu e minhas amigas larissa e camily adoramos os rebeldes

    ResponderExcluir
  46. SERÁ QUE VCS PODIAM MOSTRAR QUAL É O MATERIAL DA ROBERTA?E COMO ELA DORME??POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  47. oi lua eu gostei do seu estilo e quiz vÊ si em mim ficava bom e eu achei muito bom obrigada beijos te adoro

    ResponderExcluir
  48. Adoro o estilo da ROBERTA MESSI acho bonitoooo :)

    ResponderExcluir
  49. adooooooooooooooooro o estilo da roberta messi e copio loucamente quase tudo

    ResponderExcluir
  50. lua adoro você mas tenho uma duvida rebelde vai acabar?tomare que não porque eu amo amo amo rebelde eu fui para o show de fortaleza se quando esta loje eu adoro vocês imagine bem pertinho eu indoidei nesse dia amo você lua e arthur.eu tanbém faço teatro

    ResponderExcluir
  51. lua blanco eu te amo e isso nunca nunca vai mudar eu tenho quase o mesmo estilo que vc eu ate pintei o meu cabelo de loiro pra vc eu te amo robeta beijos vc mora no meu coração
    ass:selvagem

    ResponderExcluir
  52. adorei a roberta, mais gosto mesmo é da alice aubuquerke.
    bjsssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  53. rebeldes, eu amooo vcs, vcs são tudo pra mim.
    bjssssssssssss
    Mariele

    ResponderExcluir
  54. eu gostariia de saber onde eu compro essas roupas c vc puder m ajudar agradesso obgg..............:")

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Total de visualizações de página

Lindos,talentosos, e Rebeldes!

Lindos,talentosos, e Rebeldes!